Um homem e uma mulher foram executados em um período de dez minutos na madrugada desta quarta-feira, dia 06, em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano. A primeira vítima, Ana Clara de Jesus Fagundes, de 24 anos, foi encontrada morta dentro de casa, por volta de 1h10, na Rua 2, no bairro Cachoeirinha 1. A suspeita é que um homem armado teria invadido a residência atirado contra a mulher.

Testemunhas contaram que o suspeito teria chamado a vítima pelo nome e quando ela apareceu na porta de casa disparou. Dez minutos depois, um homem, identificado como Silvanei Santos Bonfim, de 30 anos, foi morto a tiros no interior da casa localizada no bairro Jequiezinho. Conforme a polícia, a esposa da vítima teria relatado que os suspeitos invadiram o imóvel, quebrando a janela de vidro da frente.

Com lanternas, eles ordenaram que a vítima aparecesse, quando atiraram várias vezes. A companheira contou que os atiradores obrigaram ela a ficar de cabeça baixa antes de fugir. Não se sabe se as mortes estão associadas. Na última sexta-feira, dia 02, na mesma localidade de Cachoeirinha, uma mulher foi morta a tiros quando estava no sofá de casa. A autoria e a motivação do crime devem ser investigadas pela delegacia local.

Redação: Bahia Noticias | Informações: Blog do Marcos Frahm