Uma festa ‘paredão’, em Jequié, cidade do sudoeste da Bahia, terminou, segundo informações da Polícia Civil, com dois homens mortos e outros dois feridos. Segundo a polícia, por volta das 2h de sábado, dia 21, uma das vítimas teria sido baleada, enquanto a outra, esfaqueada, porém não há informações sobre autoria e motivação do crime.
Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre velório e enterro.
Ainda de acordo com informações da polícia, outros dois homens também foram atingidos por tiros, sendo socorridos para o hospital local e, em seguida, levados para a delegacia de Jequié para serem ouvidos. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.
G1/ Bahia




















Foto: Icaro Tetê/ Vale Mais Noticias


Imagem ilustrativa de tis0899160479 por Pixabay


















Imagem ilustrativa de Free-Photos por Pixabay








Imagem de Kai Pilger por Pixabay


Imagem de hansmarkutt por Pixabay








Imagem de Free-Photos por Pixabay















Image by GraphicMama-team from Pixabay











