Um plano de furto a um banco, na cidade de Ituberá (BA), foi desarticulado por policiais militares da Cipe Cacaueira, no último sábado, dia 5. A ação da guarnição foi feita após uma denúncia anônima.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, um homem acabou preso próximo a instituição financeira. Ele seria o responsável por ajudar na fuga de outros dois criminosos, que chegaram a ser vistos, mas acabaram se escondendo em um matagal.
Com o preso, que aguardava o momento da ação em um carro HB20, os policiais encontraram ferramentas que seriam usados no crime, como martelo, barra de ferro, chave para escavação, além de luvas e uma mochila. Com passagem por roubo, o “motorista de fuga”, contou aos policiais que ganharia mil reais dos outros criminosos após saírem do local com o dinheiro. Preso em flagrante, o homem foi levado para a Delegacia Territorial de Valença.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias


Imagens Ilustrativa | Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo






























Imagem ilustrativa de Free-Photos por Pixabay









Imagem de Kai Pilger por Pixabay


Imagem de hansmarkutt por Pixabay








Imagem de Free-Photos por Pixabay

















Image by GraphicMama-team from Pixabay
























