Por volta das 11h, desta quarta-feira (29), policiais militares de Itatim e Milagres, incursionaram no bairro do Coqueiro, em Itatim com o intuito de localizar e prender os integrantes da quadrilha que realizou o fechamento da BR 116 e praticou diversos assaltos, agressões e tentativas de homicídio contra caminhoneiros, na última segunda-feira (27), fato que teve ampla repercussão, inclusive, com um motorista baleado na cabeça.

Quando a guarnição chegou na casa os meliantes já tinham evacuado o local, porém foram apreendidas três espingardas e duas garrunchas, munições, capacetes, blusões, máscara brucutu, e vários animais silvestres, totalizando 23 pássaros, encontrados nos demais imóveis revistados, os quais foram apresentados na DT local para adoção das medidas de praxe.

Os animais serão encaminhados para a reserva ambiental da Fazenda Casa Nova, onde passarão por processo de triagem e tratamento até que tenham condições de serem devolvidos à natureza. Segundo o tenente Samir, as ações integradas dos policiais irão continuar até que ocorra a prisão dos criminosos.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: A Voz É Aqui