A cidade de Itatim (BA) foi contemplada com três policiais militares em março e mais um agora em julho. Anteriormente chegaram o sargento Almeida e as soldados Deyse e Clara Reis. Desta vez, o soldado Santos foi apresentado para integrar e reforçar o efetivo do Pelotão.

O tenente Benjamin, comandante do Pelotão, agradeceu aos comandantes do CPR e do 11° BPM pelo cuidado e atenção com Itatim e disse está muito feliz com o aumento do efetivo, pois a chegada dos novos policiais vem contribuindo para melhorar a oferta dos serviços de segurança pública à população.

“Os três policiais que recebemos deram um incremento e uma nova dinâmica nas ações, sobretudo, pelo policiamento feminino, que nos dá outras possibilidades de ações. Também nos possibilitou efetivar diariamente o motopatrulhamento, aumentando a presença ostensiva da PM nas ruas e a consequente eficácia no atendimento de ocorrências. A chegada do soldado Santos, que tem especialização em motopatrulhamento e em ações rurais, nos ajudará ainda mais ”, concluiu o tenente.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: A Voz É Aqui