Um ônibus pegou fogo na rodoviária de Itapetinga, no Médio Sudoeste baiano, neste domingo, dia 04. O fato ocorreu por volta do meio-dia e atingiu um veículo da empresa Novo Horizonte, que estava estacionado na área de embarque e desembarque.
As chamas atingiram a cobertura do terminal e parte da estrutura. O fogo foi controlado após uso de um carro pipa e com o auxílio de brigadistas locais. Devido ao fato, a rodoviária foi interditada pela Defesa Civil local. Em nota, o município informou que aguarda parecer de um engenheiro do município para poder liberar a área.
“Nossa preocupação inicial foi conter o fogo o mais rápido possível para evitar danos maiores e possíveis vítimas. Agora, a gente precisa estudar as consequências que ficaram”, diz trecho da nota do coordenador da Defesa Civil de Itapetinga, Claudio Sousa.
Redação: Bahia Noticias | Informações: Itapetinga Notícias

Foto: Reprodução/ Vídeo










Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay