Após denúncias anônimas que apontaram a chegada de armas e drogas na cidade de Itaberaba (BA), no Piemonte do Paraguaçu, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada), em parceria com o 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizaram na noite desta quarta-feira, dia 07, um acusado de tráfico.

De acordo com o comandante da Cipe, major Nelson Normando de Souza Júnior, um motorista particular informou que havia deixado passageiros em lugares distintos. “Chegamos ao primeiro local indicado pelo condutor, onde estava o casal. O homem não se rendeu, atirou contra as equipes e não resistiu”, contou o major. Ele tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio.

Conforme divulgou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), na residência onde a dupla foi encontrada, a polícia apreendeu cinco porções cocaína e quatro de maconha, um revólver calibre 38, uma espingarda, duas munições, três relógios, dois celulares, uma balança, uma maquinha e R$ 352 reais em espécie. O material foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba, para onde também foi levada a mulher, liberada em seguida.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias