A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal na Bahia, através da Infraestrutura Predial, finalizou a manutenção da Unidade Operacional da PRF em Itaberaba (BA), localizada às margens da BR 242, uma das mais importantes para ligar o leste-oeste e considerada um portal para a Chapada Diamantina.
Dentre os principais serviços realizados, temos: gradeamento de toda a estrutura física do posto da PRF; revisão da cobertura, remoção e instalação de novas esquadrias; revisão elétrica; instalação de identidade visual; pintura interna e externa e reparos hidráulicos.
A nova estrutura possui uma representatividade positiva no que concerne à imagem da PRF definidas no mapa estratégico do Departamento a fim de proporcionar uma maior efetividade na fiscalização, melhores condições de trabalho, mais segurança aos policiais e acima de tudo prestar um serviço cada vez mais diferenciado à sociedade.
PRF


Foto: Divulgação



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay




















