O Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) estará na cidade de Itaberaba, no dia 17 de maio, para a realização de mais uma edição do projeto Roda de Conversa, que tem o objetivo aproximar ainda mais o órgão dos nutricionistas e dos estudantes de Nutrição do interior do Estado da Bahia. O evento acontece às 14h, no auditório do Campus XIII da UNEB.

Na oportunidade, conselheiras do órgão e colaboradores discutirão temas atuais e de grande importância para a categoria e para a sociedade.

Os interessados podem se inscrever pelo hotsite do evento (www.sympla.com.br…). A participação é gratuita e dá direito a certificado digital emitido pelo órgão.

Vale destacar que, na região, estão lotados 150 profissionais registrados no órgão, que atuam nas mais diferentes áreas da profissão.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

O CRN-5 é uma autarquia federal sem fins lucrativos, de interesse público, com poder delegado pela União para orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício e as atividades dos mais de 11 mil profissionais (nutricionistas e técnicos em Nutrição e Dietética) nos estados da Bahia e de Sergipe em defesa da sociedade. O órgão compõe o Sistema CFN/CRN, que atua pela normatização do exercício profissional em todo o país.

O CRN-5 fiscaliza hospitais, serviços de alimentação coletiva, consultórios, clínicas e todo ambiente de produção de alimentos, sempre com o objetivo de garantir o cumprimento da legislação com a presença do nutricionista.

 

SERVIÇO:

QUEM: Conselho Regional de Nutricionistas – BA/SE (CRN-5);

O QUÊ: Projeto Roda de Conversa;

QUANDO: 17/05, 14h;

ONDE: Auditório do Campus XIII da UNEB, na avenida Luís Viana Filho – Itaberaba (BA);

 

Texto: Cléia Seles/ ASCOM