Dois veículos roubados foram recuperados nesta segunda-feira, dia 21, em Itaberaba, no Piemonte do Paraguaçu, na Bahia. Ambos os carros foram encontrados em uma oficina da cidade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, o caso foi descoberto após uma denúncia de esquema de adulteração de veículos.
Os policiais foram até uma oficina e constataram que um Peugeot/2008 e um o Peugeot/508 tinham indícios de adulteração. Após análise minuciosa, os agentes descobriram que os veículos originais tinham registro de roubo ocorridos em Alagoinhas, no Agreste baiano, e Salvador. Após o flagrante, os policiais conduziram o dono da oficina a uma delegacia.
Ele vai responder pelo crime de adulterar ou remarcar qualquer sinal identificador de veículo. A pena prevista é de de três a seis anos de reclusão, além de multa. Além da PRF, a ação contou com o apoio da Rondas Especiais da Polícia Militar (Rondesp).
Bahia Noticias

Foto: Divulgação/ PRF



























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay






