O motorista que atropelou a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001, disse que fugiu do local por medo de ser agredido. O caso aconteceu no sábado, dia 11, em Ilhéus, na região sul da Bahia. A vítima, que morreu no local do atropelamento, era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia.
Ranitla tentava atravessar a rodovia, em uma faixa de segurança, quando foi atingida pelo veículo. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail. O motorista disse que lamenta o ocorrido, e informou que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado por populares. O homem relatou ainda que está à disposição da família e que vai se apresentar na polícia.
Ranitla chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado por pessoas que passavam no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na rodovia. A jovem era da cidade de Eunápolis, onde foi sepultada no domingo (12).
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: G1/ Bahia

Foto: Redes Sociais






















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
























