Hariany viu o sonho de se tornar milionária escapar pelas mãos faltando apenas 1 dia para a grande final do Big Brother Brasil. A estudante de moda foi desclassificada do jogo após agredir a amiga, Paula, durante uma briga na última festa do BBB na madrugada desta quinta-feira (11). O anúncio foi feito na tarde desta quinta por Tiago Leifert após a produção do reality chamar Hariany para o confessionário.

“BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany está desclassificada. Paredão de hoje ta mantido”, disse Tiago Leifert em um comunicado para os integrantes do jogo.

As cenas da briga foram exibidas em um flash ao vivo e extraordinário feito pela produção do programa, onde é possível ver toda discussão entre as amigas e em seguida a agressão cometida por Hariany, quando ela empurra Paula, que por pouco não bateu a cabeça na quina da cama. A expulsão de Hariany do jogo levou Paula e Carol Peixinho às lágrimas.

Bahia.Ba