O Governo da Bahia vai restaurar os 24 quilômetros da BA-120, entre os municípios de Santa Teresinha e Elísio Medrado. A obra será realizada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).
Segundo o secretário da pasta, Marcus Cavalcanti, além do desenvolvimento econômico, a requalificação do trecho atenderá mais de 217 mil moradores na região.
O aviso de licitação da obra foi publicado no Diário Oficial do Estado do último sábado, dia 10. Os envelopes com as propostas das empresas interessadas na execução dos serviços estão previstos para serem abertos no dia 17 de maio.
Ainda segundo Cavalcanti, no momento o Consórcio Vale do Jequiriçá está fazendo a manutenção da BA-026, entre Santo Antônio de Jesus e Amargosa, e da BA-539, que liga a BA-026 até São Miguel das Matas.
Fonte: Tribuna do Recôncavo
































Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay






























Imagem de Alterio Felines do Pixabay


















