A atriz Antônia Fontenelle usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre ataques que vem recebendo após polêmica do caso Klara Castanho, onde foi acusada como uma das responsáveis por tornar pública a gravidez e doação do bebê.

“Vocês foram na minha ótica, na minha linha de cosméticos tentar me cancelar. Mas elas são minhas. Ataques orquestrados. Passei a noite com pessoas me ligando. Nada a que não esteja acostumada. Gente desocupada, juízes de internet”, começou dizendo. “A mim vocês não vão conseguir prejudicar. Enquanto estão com metralhadora apontada para mim, temos um estuprador na rua. Acha que tenho medinho de vocês? Sou do embate”, continuou.

A atriz finalizou dizendo que os seus produtos passaram a ser mais procurados pelo público brasileiro estrangeiro. “Morro de orgulho de mim. Estou vendendo mais perfume hoje, mais gloss hoje como nunca vendi. Estou cheia de brasileiros lá fora [do país] pedindo encomenda de óculos. O nome disso é respeito e credibilidade. Não tenho medo de nada e de ninguém. Covardes, cretinos”.

Bahia.Ba