Nas últimas horas desta quinta-feira, dia 12, a cantora Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, morreu aos 54 anos após sofrer uma parada cardíaca. Ela chegou a ser internada, mas não resistiu. A morte foi confirmada por sua mãe, a viúva do Rei do Rock, Priscilla Presley. Encontrada inconsciente em casa pela empregada na tarde de quinta, Lisa Marie foi socorrida por paramédicos em casa, na cidade de Calabasas, nos Estados Unidos.

“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, afirmou Priscilla em comunicado à imprensa. Lisa e Priscilla Presley estiveram presentes na premiação do Globo de Ouro, na última terça-feira, dia 10. Elas torceram para o filme ‘Elvis’ dedicado ao cantor.

Nascida em 1 de fevereiro de 1968, na cidade de Memphis, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, Lisa Marie seguiu a carreira de cantora como o pai. A artista lançou três discos ao longo da carreira. Seu primeiro disco, “To whom it may concern”, chegou a se tornar o quinto mais popular nos Estaodos Unidos. Casada quatro vezes, teve relacionamentos com Michael Jackson e com Nicolas Cage. Ela deixa a mãe, Priscilla, e três filhas.

Metro1