Duas irmãs, uma de 15 anos e outra, de 18, foram mortas a tiros em Feira de Santana (BA). A adolescente foi identificada como D. S. B. C., e a outra jovem, como Nataly Barbosa Cosme. O crime ocorreu na tarde do último sábado, dia 24, no Residencial Parque da Cidade.
As jovens, oriundas de Salvador, foram atingidas com disparos de arma de fogo, tipo pistola calibre 380mm, na região da cabeça. Um homem foi preso acusado pelo duplo homicídio. Ainda segundo informações, o acusado já tinha passagens pela polícia autuado por porte ilegal de arma e receptação.
No momento do crime, ele usava uma motocicleta roubada. Ele foi preso por uma guarnição da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (65ª CIPM).
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Fonte: Bahia Notícias.



















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


































