Familiares e amigos de Maria Damiana dos Santos, de 55 anos, que foi morta e enterrada no quintal de seu bar, na Rua da Linha, em Santo Antônio de Jesus, realizarão uma manifestação na manhã desta quarta, dia 11, em frente à Delegacia de Polícia, onde está preso o réu confesso, Antônio Borges. A manifestação será entre as 9 e 10 horas.

Ao Tribuna do Recôncavo, a filha da vítima, Ivonete dos Santos, falou que Antônio está com dois advogados e pode ser solto para responder em liberdade. “Não vou aceitar que ele saia da cadeia para fazer com outras mulheres o que ele fez com minha mãe. Eu vou lutar por justiça até o fim, mas eu preciso do apoio da população”, disse.

Ivonete pede a população, em especial as mulheres, para participarem da manifestação com cartazes, panelas e muita buzina.

O sepultamento de Maria Damiana será no final da tarde desta quarta-feira, no cemitério de Varzedo. Para os interessados em fazer essa última homenagem à Damiana, haverá um ônibus saindo de frente da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus para Varzedo às 16 horas. Damiana era de Varzedo, da localidade conhecida como Rio da Dona de Dr. Humberto.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

MATÉRIA RELACIONADA:  Homem mata companheira e enterra corpo no quintal de bar