A BYD promoveu, nesta semana, uma importante ação de recrutamento em parceria com o Centro de Intermediação e Apoio ao Trabalhador (CIAT) de Camaçari e o SineBahia. Realizada na Casa do Trabalho, em Camaçari, a iniciativa teve como objetivo acelerar as etapas iniciais do processo seletivo para a nova fábrica da empresa no município.
Durante dois dias de atendimento presencial – quarta e sexta-feira (25 e 26) – cerca de 850 candidatos foram acolhidos pela equipe da BYD, recebendo orientações sobre os cargos disponíveis e as etapas do processo de seleção.
Das 3 mil vagas diretas anunciadas para a fábrica de Camaçari, 508 já estão disponíveis nas plataformas do SineBahia e do CIAT. A expectativa da empresa é gerar, em plena operação, até 20 mil empregos diretos e indiretos no estado. Atualmente, a planta industrial em Camaçari já conta com cerca de 1.000 colaboradores brasileiros.



























Imagem de Amber Clay por Pixabay


















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha




Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay

