A participação de Lucas Penteado no Big Brother Brasil, mesmo que rápida, rendeu ao ator milhões de seguidores nas redes sociais e contratos publicitários de fazer inveja em quem ainda continua confinado na casa. O ex-BBB, que desistiu do reality show após duas semanas de jogo, foi contratado como novo garoto-propaganda da Avon, patrocinadora do programa.

Lucas participou de uma live para o lançamento do programa ‘ConveresaTáOn’, da marca de cosméticos, no qual conversou com Astrid Fontenelle sobre sua passagem no programa e o romance com Gilberto Nogueira. A proposta da Avon com o programa é debater temas como diversidade, antirracismo e cultura do cancelamento.

Nas redes sociais alguns internautas chegaram a afirmar que a marca havia desistido de ter Karol Conká como rosto em suas campanhas, o que foi desmentido pela empresa. Segundo a Avon, Karol participou de algumas ações entre os anos de 2016 e 2019, mas não era contratada pela marca.

“A Avon não possui, hoje, contratos em vigor com a rapper Karol Conká; Não houve quebra de contrato com a artista, nem “troca”, a artista participou de campanhas pontuais da marca, entre 2016 e 2019″.

Bahia.Ba