O “São João no Paraíso”, em Elísio Medrado (BA), cidade localizada entre Santo Antônio de Jesus e Amargosa, a 220 quilômetros de Salvador, será realizado entre os dias 23 e 26 de junho. Este ano, a festa, que tem como tema “Reencontro da Tradição”, vai contar com artistas conhecidos nacionalmente, a exemplo de Jonas Esticado, Estakazero, Michele Andrade (ex-Limão com Mel), Chambinho do Acordeon, entre outros.

Segundo o prefeito Linsmar Moura, os festejos vão ocorrer na nova cobertura do Centro de Abastecimento José Luiz Almeida da Silva (Jotinha). “Selecionamos atrações que prezam pelo forró. São artistas conhecidos não só aqui na Bahia, mas em grande parte do Brasil. Vamos ter também, no circuito da festa, uma vila que nos remete à Elísio Medrado de outrora, além de uma decoração que vai tornar nossa cidade ainda mais aconchegante para os moradores e turistas que vão curtir nosso São João”, disse o prefeito.

Além das quatro atrações citadas anteriormente, também farão parte do evento França (ex-Mastruz com Leite), Aline Fernandes (ex-Canários do Reino), Danniel Vieira, Júlio César, Zay Rios, Canindé, Sobepoeira e outras bandas e artistas que serão anunciados posteriormente.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM