Nos dias 19, 20 e 22 os moradores de Elísio Medrado, São Miguel das Matas e Milagres, terão a oportunidade de aproveitar os serviços da Defensoria Pública do Estado da Bahia a poucos metros de casa!

Em Elísio Medrado, os atendimentos acontecerão na Praça Salvador Andrade, no centro da cidade. Em São Miguel das Matas, será na Praça José Ferino. Já em Milagres, as atividades acontecerão na Avenida Manoel Pereira de Almeida, em frente ao CRAS do município.

Em todas as cidades, o horário de atendimento é das 8 às 12h e das 13h às 16h e, durante este período, serão oferecidos os serviços de orientação jurídica, resolução extrajudicial dos mais diversos tipos de conflitos e exames de DNA gratuitos para investigação e reconhecimento de paternidade (voltados para os filhos que não têm o nome do pai no registro).

Os moradores serão atendidos por ordem de chegada, sem precisar agendar de forma prévia, e deverão apresentar documentos básicos, como RG, CPF e comprovante de residência, e também toda a documentação necessária para a resolução da demanda.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM