A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), realizou na quinta-feira (3) a Operação Jogo Limpo, visando combater a venda ilegal de ingressos nos arredores da Arena Fonte Nova. A ação ocorreu antes da partida entre Bahia e Internacional, válida pela fase de grupos da Copa Libertadores.
Utilizando técnicas de inteligência, policiais infiltrados estavam entre os torcedores para identificar suspeitos que utilizavam cartões de sócio de terceiros para facilitar a revenda de ingressos. Durante a operação, sete pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. Além disso, sete cartões de sócio e dois ingressos foram apreendidos.
Um inquérito foi instaurado para investigar o aluguel de carteiras de sócio, prática utilizada por cambistas para vender ingressos a preços superiores aos praticados na bilheteria. As investigações continuam para identificar os sócios envolvidos e responsabilizar os participantes do esquema.
Bahia Noticias.
























Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay


























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
























