No mês de agosto, dedicado para discutir sobre a importância da prevenção e o enfrentamento contra a violência à mulher, a Secretaria Municipal de Políticas Especiais, em Cruz das Almas (BA), preparou uma programação especial voltada para a Campanha do Agosto Lílas, que tem como intuito alertar a população sobre o tema.

Além das atividades como palestras, distribuição de laços na cor lilás nas Secretarias e órgãos públicos, iluminação do Paço e fixação de borboletas lilás com frases de alerta da violência e contato do CRAM, a pasta também vai promover cursos. Um deles é o Curso de Automaquiagem com a especialista em maquiagem e diretora de vendas da Mary Kay, Juliana Caleia.

O Curso será realizado na próxima segunda-feira, dia 22, das 14h às 17h, no CRAM, para mulheres acima de 18 anos de idade. As inscrições vão ser realizadas na próxima quinta (18) e sexta-feira (19), no CRAM. No ato da inscrição, as interessadas deverão apresentar o RG, CPF e comprovante de residência. Atenção, as vagas são limitadas.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Forte no Recôncavo