Um morador da cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, foi um dos 10 ganhadores da Nota Premiada do Governo no primeiro sorteio de 2019, realizado nesta quarta-feira, 23. Os sorteados na capital moram nos bairros de Fazenda Grande do Retiro, Cidade Nova, Campinas, Cajazeiras e Caminho das Árvores.

Além de Cruz das Almas, as cidades de Ibirataia, Camaçari, Barreiras e Feira de Santana também tiveram premiados. Os contemplados no mês de janeiro com R$ 100 mil reais cada são: Lázaro Maria Ferreira, Jumário Leonel Mendes de Araújo, Antônio Nascimento, Jackson Soares de Jesus, Marilene de Jesus Silva, Alan Seles Gomes, Cláudio Roberto Nessin de Oliveira, Mônica do Prado Farias, Ilda Rabello Coité Leite e José Carlos Ferraz Ribeiro.

Os nomes de todos os ganhadores podem ser conferidos no site da campanha, junto com parte da numeração do CPF. O próximo sorteio especial de R$ 1 milhão já tem data para acontecer: 20 de março. Concorrem ao prêmio os participantes que tiverem inserido o CPF na nota nas compras realizadas no período de junho de 2018 a fevereiro de 2019. Já o próximo sorteio mensal será feito no dia 20 de fevereiro.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: ASCOM Gov/BA.