Uma missa em Ação de Graças pelos 77 anos de ordenação sacerdotal do Monsenhor José de Souza Neiva, Pároco Emérito da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, foi celebrada na manhã desta quinta-feira (21), na Catedral de Cruz das Almas (BA).
Na homilia o bispo Dom Antonio Tourinho Neto, presidente da celebração, abordou sobre o sacerdócio: “A misericórdia e a compaixão com o próximo, principalmente diante dos pobres, dos enfermos e dos marginalizados, são marcas registradas do sacerdote”.
Em seguida, o bispo homenageou o Monsenhor Neiva, destacando seus feitos na cidade de Cruz das Almas e região. “Estamos diante de um fecundo Ministério Sacerdotal que produziu muitos frutos, um ministério que é como uma árvore frondosa, desafiando os tempos e as décadas, para servir o Senhor”. Monsenhor Neiva, que tem 101 anos de idade, chegou em Cruz das Almas há 53 anos.
Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Forte na Noticia

Foto: Reprodução/ Forte na Noticia












Imagem ilustrativa | Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo








Image by Pexels from Pixabay































Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


















Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay


Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay



Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay


















