Os Correios iniciam, em junho de 2026, uma nova rodada de leilões de imóveis comerciais em 14 estados brasileiros, com deságios que podem chegar a 25%. Ao todo, são 37 ativos disponibilizados em três sessões online, nos dias 18, 24 e 25 de junho, sempre às 14h, por meio da plataforma VIP Leilões.
Entre os destaques da oferta estão grandes complexos imobiliários em áreas estratégicas do país, como o da Pituba, em Salvador (BA), e o da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), ambos incluídos na última rodada de lances. Os imóveis fazem parte do processo de desmobilização de ativos da estatal.
Os lotes incluem prédios comerciais e terrenos em diferentes regiões, com valores reduzidos progressivamente a cada nova oferta. Em alguns casos, os descontos podem tornar os imóveis mais atrativos para investidores, especialmente em polos urbanos e logísticos como São Paulo, Guarulhos e capitais do Nordeste.
A condução dos leilões será totalmente online, com pagamento à vista e prazos que podem chegar a até 60 dias. Interessados já podem consultar editais, fotos e condições de visita diretamente na plataforma da leiloeira responsável.
Com informações da MCLAIR Comunicação – Adaptado pela Tribuna do Recôncavo.
























Imagem Ilustrativa de https://500px.com/ michael-gaida por Pixabay






















Imagem Ilustrativa de Rudy and Peter Skitterians por Pixabay


































Imagem de ivabalk por Pixabay






















