A bola vai rolar no Intermunicipal a partir do próximo domingo, dia 31. E o jogo oficial de abertura será entre Itamaraju, atual campeã da competição, e Eunápolis, a partir das 15h30, no Estádio Municipal Juarez Barbosa, em Itamaraju. O certame contará com a transmissão da TVE. No mesmo dia, as demais 52 seleções entrarão em campo para a 1ª rodada. A final, quando será conhecida a campeã, foi marcada para o dia 13 de novembro.

O Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes 2022 reunirá 54 seleções, divididas em 14 grupos regionalizados, sendo 12 chaves de quatro equipes e duas com três times. Dentro de campo, o Intermunicipal revelou nomes como Bobô, Aldair, Edilson Capetinha, Liédson, Júnior Nagata, Paulo Almeida, Neto Berola, entre outros.

Na solenidade de abertura a ser realizada no dia 31 em Itamaraju haverá às 14 horas o Desfile dos desportistas portando bandeiras, representando as seleções participantes, às 14h30 o Hasteamento das Bandeiras do Brasil, da Bahia, da FBF, de Itamaraju e execução do Hino Nacional pela Banda Filarmônica, e às 15h terá início o jogo entre Itamaraju e Eunápolis.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias