O elenco do Bahia finalizou na tarde desta sexta-feira (31) a preparação para o primeiro jogo contra o Ceará pelas finais da Copa do Nordeste. A partida será neste sábado (1º), às 16h, no estádio de Pituaçu. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Confiança e contra o Jacuipense nos últimos dias fizeram um treinamento regenerativo, com fisioterapia, massagens e banheira aquecida.

Em campo, só os jogadores que estiveram menos de um tempo nas duas partidas. A grande novidade foi a presença do atacante Rossi, recuperado de um estiramento na coxa. Sob o comand do técnico Roger Machado, os atletas fizeram um trabalho de posse de bola e finalizações.

Já os goleiros, contando com Anderson e Mateus Claus, focaram na atividade específica com o preparador Rogério Lima. Os atletas vão jantar no CT e serão liberados na sequência. Para cumprir o protocolo anti-Covid-19, as concentrações estão suspensas. A provável escalação para o jogo é a seguinte: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore, Élber, Rodriguinho e Clayson (Rossi); Fernandão.

Bahia Noticias