Salvador será palco, nos dias 14 e 15 de maio, do III Congresso Baiano de Assistência Farmacêutica (COBAF.26), um dos principais eventos do país voltados ao debate sobre políticas públicas de medicamentos no Sistema Único de Saúde (SUS). A abertura oficial está marcada para o dia 14, às 17h, no Hotel Deville Prime.
O evento é promovido pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), por meio da Saftec, em parceria com a Sociedade Brasileira de Políticas Farmacêuticas (SBPFAR) e com apoio do COSEMS/BA. A programação reunirá cerca de 550 participantes, incluindo gestores, pesquisadores e profissionais da área.
Com o tema “Fortalecer, integrar e qualificar: caminhos para inovação da Assistência Farmacêutica no SUS”, o congresso contará com oficinas, workshops, mostra científica e debates sobre acesso a medicamentos, gestão e inovação, além de iniciativas como a 1ª Oficina Regional de Oncologia e participação de especialistas nacionais e internacionais.




















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay





























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay




























