A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quinta-feira, dia 05, uma mulher de 24 anos que transportava cerca de 15 quilos de cloridrato de cocaína escondidos em um ônibus vindo de Goiânia, de Goiás, com destino à Salvador. O flagrante foi realizado na cidade de Seabra (BA), na Chapada Diamantina.
Segundo a PRF, os policiais pararam o ônibus e, ao adentrar o veículo, perceberam um nervosismo incomum na passageira. Ao fiscalizá-los, a droga foi encontrada em uma mochila e em uma sacola com 15 tabletes.
A suspeita informou que a substância ilícita foi recebida em Cuiabá, no Mato Grosso, e que foi oferecido o valor de R$ 3 mil reais para o transporte. Com a apreensão, a PRF estima um prejuízo de R$ 2.700.00,00 ao narcotráfico.
Metro1

Foto: Divulgação/ PRF










Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay