A CBF emitiu nota oficial em que suspende novos adiamentos de jogos do Campeonato Brasileiro da Série A. A reprogramação das partidas foi adotada em setembro para não prejudicar clubes que cederam atletas paras a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.
A nova diretriz foi adotada após solicitação da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF), que alegou o acordo firmado junto ao Ministério Público do Trabalho que estabelece a primeira quinzena de dezembro como prazo limite para encerramento das atividades desta temporada. A 38ª e última rodada do Brasileirão será em 9 de dezembro.
Segundo a CBF, havia a intenção de promover o adiamento dos jogos da Série A durante as duas próximas datas FIFA e remarcar os confrontos até 29 de dezembro. “Diante da impossibilidade de que sejam feitos todos os ajustes necessários no calendário da temporada atual, as referidas rodadas serão mantidas conforme originalmente marcadas”, conclui a entidade, em nota.
Bahia.ba


Foto: Lucas Figueiredo/ CBF








Imagem ilustrativa de Егор Камелев por Pixabay











Imagem de PayPal.me/FelixMittermeier por Pixabay













Imagem ilustrativa de Engin Akyurt por Pixabay




Imagem de 













Imagem Ilustrativa de Hans Braxmeier por Pixabay











Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


















Imagem de Igor Magno Cabral Goiaba por Pixabay








