A Prefeitura de Castro Alves (BA), através da Secretaria de Cultura, convidou artistas locais para realizar shows virtuais durante a Pandemia da Covid-19.

O projeto “Live in Castro Alves” incentiva a doação de alimentos que serão repassados para os vendedores de bebidas e de alimentos, cantores, músicos, montadores de iluminação e outros profissionais da cidade que atuam na área. Os artistas devidamente cadastrados que se apresentarem nas lives também receberão um cachê da prefeitura, além das doações em dinheiro que poderão ser feitas durante a live via QR Code.

No próximo sábado, dia 30, a partir das 16 horas, a festa virtual ficará por conta da jovem cantora Cailane Canto, a qual já gravou vários clips e se apresentou no palco principal do Arraiá do Poeta em 2019. A live show do dia 30 também terá a apresentação da banda Amor em Pedaços.

A live show será realizada na recém restaurada Estação Ferroviária e a transmissão será feita pelo canal do YouTube Terra do Poeta. A primeira live, no dia 16 de maio, com a banda Trem de Xote e o cantor Michel Moraes, arrecadou 6 toneladas e 200 Kg de alimentos.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Relembre no play abaixo a primeira live: