Inaugurada em 27 de setembro de 2020, a Capela e Memorial em homenagem a Santa Dulce dos Pobres, na cidade de Castro Alves (BA), têm atraído visitantes e caravanas de várias cidades da Bahia.

Pessoas que se dirigem ao Memorial têm como propósito conhecer o local, agradecer as graças alcançadas, e fazer pedidos à Deus pela intercessão de Santa Dulce. O Memorial fica aberto à visitação do público de terça a domingo; e as Santas Missas acontecem aos domingos, às 10h30.

Neste domingo, dia 22, a Missa foi presidida pelo padre Edson Nascimento, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Santa Terezinha, com a participação do diácono Flávio, da Paróquia Santo André, em Salvador. Em sua homilia padre Edson frisou que Santa Dulce foi exemplo de amor e doação pelos pobres, deixando para cada um de nós um exemplo de amor ao próximo para ser seguido, como pede o Evangelho.

Para entrar em contato com o memorial, envie Email para memorialsantadulce@gmail.com ou disque (75) 9 8204-1587.

Matéria: Jocinere Soares/ Tribuna do Recôncavo®

Castro Alves: Capela e Memorial em homenagem a Santa Dulce atraem caravanas de várias cidades - noticias, destaque, catolico, castro-alves

Foto: Jocinere Soares/ Tribuna do Recôncavo