Para apresentar as atrações que vão animar a Praça da Liberdade durante os festejos juninos, a prefeitura de Castro Alves realizou o lançamento oficial do Arraiá do Poeta 2019. Durante o evento, que aconteceu na noite de sexta-feira (17), foram anunciadas as bandas que vão se apresentar na cidade entre os dias 22 e 25 de junho.

O anarriê começa no sábado (22) com apresentação da banda Estakazero e da cantora Jeanne Lima. No domingo (23) o arrastapé fica por conta do Falamansa, banda Oliveira e Cacau com Leite. Na noite de São João, segunda-feira (24), a festa segue no comando do forrozeiro Flávio José, além da banda Catuaba com Amendoim e Rode Torres.

No último dia, terça-feira (25), o Arraiá será encerrado com o forró de Adelmário Coelho, que em seguida dará lugar as bandas Lambasaia e Parangolé, para iniciar as comemorações do aniversário da cidade. A Praça da Liberdade ainda vai receber no palco principal atrações da região, como Trem de Xote, Caliane Canto, Amor em Pedaços, Lucas Matos e Michel Moraes.

Quem for a terra do poeta no São João ainda terá acesso a casa de taipa, barracas de comidas típicas e feirinha de economia solidária, com venda de produtos.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMCA