Cultura, sabores e produções locais vão marcar os festejos juninos de Castro Alves. A 3ª Feira de Economia Solidária acontece na sexta-feira (21) e no sábado (22), na Praça Dionísio Cerqueira, centro da cidade. A Sala do Empreendedor, iniciativa que apoia e fomenta pequenos negócios locais, organiza a feira que contará com 15 stands com os produtos mais variados, feitos por empreendedores da Terra do Poeta.

Tássia Ribeiro, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, destaca a importância da 3ª Feira de Economia Solidária:

“Temos o objetivo de fomentar o artesanato local, dando mais oportunidades de comercialização, através de um espaço de destaque para pequenos empreendedores. Dessa forma proporcionamos uma experiência agradável e saborosa para a população e turistas que visitam a nossa cidade”, afirmou.

Neste ano, a feira será marcada por mais opções de artesanato, comidas típicas e licores artesanais de qualidade, produzidos em Castro Alves. Estima-se que mais de 20 empreendedores comercializem seus produtos nos dois dias de evento. A Feira de Economia Solidária aconteceu pela primeira vez no São João de 2018, e teve a segunda edição especial durante os festejos de final de ano, no Natal do ano passado.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMCA