Entre os dias 22 e 24 de junho a Praça da Liberdade, na cidade de Castro Alves (BA), vai receber mais uma vez o Arraiá do Poeta. A grade de atrações será divulgada em breve, mas a organização do tradicional evento garantiu que a festa será realizada com 100% forró, principalmente com bandas regionais.

Nilza Araújo, secretária de Cultura do município, falou sobre o planejamento do evento. “Estamos fechando a programação cultural, como o concurso de quadrilha e a decoração, que é um atrativo à parte para moradores e turistas. A famosa casa de taipa funcional mais uma vez está garantida. “Esta não pode faltar, vira ponto de encontro e local para degustar comidas típicas”, revelou a secretária.

Segundo Thiancle Araújo, prefeito de Castro Alves, o patrocínio para o Festival do Poeta não saiu a tempo da sua realização, e com a proximidade do São João a prefeitura priorizou o Arraiá. “A nossa população compreende o momento que estamos vivendo. Priorizamos o São João neste ano, mas a meta é realizar os dois eventos em 2020”, afirmou o gestor.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMCA