Um bebê de sete meses morreu após receber uma facada no Terreiro de Jesus, no Centro Histórico de Salvador. O caso ocorreu na noite de sábado, dia 24, é investigado pela Polícia Civil.
A vítima foi identificada pelas iniciais Á.S.S. A Polícia Militar (PM) informou, em nota, que a menina foi atingida por um golpe de faca durante uma briga. Segundo testemunhas, a confusão foi entre uma mulher e a mãe dela, que seria o alvo do ataque e carregava a filha no colo no momento do crime.
Populares acionaram o 18º Batalhão e quando chegaram ao local, as equipes encontraram a bebê ferida. Ela chegou a ser levada pelos agentes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro dos Barris, contudo, não resistiu aos ferimentos.
A mulher apontada pelas testemunhas como a autora da ação criminosa foi conduzida para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), e depois foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuada em flagrante, de acordo com a Polícia Civil (PC).
Em nota, a instituição informou que a investigada tem 43 anos, mas não detalhou o nome da suspeita, nem o que provocou a briga entre ela e a mãe da vítima. A mulher presa passou por exames e segue presa, à disposição da Justiça.
Não há detalhes se a mãe de Ágatha sofreu ferimentos. Ainda conforme a PC, as guias para perícia e remoção foram expedidas. O corpo da menina foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal. Não há detalhes sobre o sepultamento dela.
G1/ Bahia

































Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


















