A GOL Linhas Aéreas inaugurou nesta segunda-feira, dia 8, a estrutura própria de atendimento no Aeroporto Dom Ricardo Weberberger, em Barreiras, na região Oeste da Bahia. A operação da GOL com base fixa no aeroporto do interior baiano dará ainda mais agilidade aos procedimentos de embarque dos Clientes, proporcionando uma experiência de viagem tranquila e completa.

O evento de inauguração do espaço da GOL em Barreiras contou com a presença de Emerson Cardoso, vice-prefeito da cidade; Roberto Carvalho, secretário de Indústria, Comércio e Turismo da cidade; Denisson de Oliveira, Diretor de Terminais SEINFRA-BA; e Ciro Camargo, gerente de Relações Institucionais e Governamentais da GOL.

Um dos maiores centros econômicos e principal polo educacional e tecnológico da Bahia, o município, bem como demais praças da região, conta com quatro frequências semanais da Companhia com trechos de ida e volta para o Aeroporto Internacional de Salvador — Deputado Luís Eduardo Magalhães -, e para o Aeroporto Internacional de Brasília. Com horários de embarque e desembarque que favorecem tanto aos passageiros corporativos, quanto aos que viajam a passeio, a base da GOL na cidade só reforça o propósito de conectividade da Companhia, ligando o interior baiano a todos os pontos do Brasil a partir das bases de Salvador e do Distrito Federal.

Os Clientes que embarcarem de Barreiras terão acesso a 35 destinos nacionais e internacionais contemplados pela Companhia em todo o País. “A implantação de uma base da GOL em Barreiras proporciona conforto e segurança aos passageiros, o que, consequentemente, reforça a atividade turística”, declara o secretário estadual do Turismo, Maurício Bacelar.

Os passageiros ainda podem acumular milhas e resgatar passagens pelo programa de fidelidade Smiles em todos os trechos voados, desde a origem. Os bilhetes para Barreiras são comercializados com exclusividade pela GOL e os voos são operados em parceria com a VOEPASS, que utiliza nesta rota aeronaves ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

As passagens podem ser adquiridas no site, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e em agências de viagem.

Confira, abaixo, as frequências e horários dos voos:

Barreiras: GOL inaugura base de atendimento em aeroporto - noticias, barreiras

ASCOM