Em jogo válido pela 1ª rodada da Copa Libertadores da América, o Bahia recebeu o Internacional-RS, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, na noite desta quinta-feira (3), pelo Grupo F da competição. No duelo, que marcou o retorno do Esquadrão à fase de grupos da Liberta após 36 anos, as equipes empataram por 1 a 1, com gols marcados por Jean Lucas e Ener Valencia, ambos no segundo tempo.
Com o resultado, o Tricolor ostenta a 3ª posição na tabela do Grupo F, com 1 ponto. Já o Internacional está na 2ª, com o mesmo um ponto conquistado.
Como próximo desafio, o Bahia terá pela frente o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo (6), às 20h, em jogo válido pela 2ª rodada do Brasileirão. Já o Inter encara o Cruzeiro, também no domingo (6), às 18h30, na Arena Beira-Rio, também pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Bahia Noticias.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia
























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay






