O elenco do Bahia se reapresentou na manhã deste domingo (22) no CT Evaristo de Macedo. O Tricolor iniciou a preparação para o jogo contra o Unión Santa Fé, da Argentina, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A primeira partida do confronto será na próxima terça-feira (24).

Todos os jogadores à disposição, inclusive os titulares da derrota para o Red Bull Bragantino, fizeram um intenso trabalho de posse de bola. Porém, na segunda parte das atividades, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida, disputada na última sexta (20) em Bragança Paulista, foram liberados para o regenerativo nos barris de gelo e banheiras de hidromassagem. Enquanto os demais continuaram em campo e fizeram um treino de marcação sob pressão após saída de bola. O goleio Douglas trabalhou fundamentos da posição com o preparador Rogério Lima.

A novidade ficou por conta do zagueiro Ernando, que participou normalmente dos trabalhos. Por outro lado, o zagueiro Lucas ficou fora com dores na coxa e fez tratamento no departamento médico. Recuperado de cirurgia no joelho, o lateral João Pedro aprimorou a parte física no campo 2 com Roberto Nascimento. Nesta segunda (23), o elenco Tricolor realiza o último treino antes de enfrentar o Unión Santa Fé. A partida está marcada para começar às 19h15, na Arena Fonte Nova.

Bahia Noticiasbahia