O Bahia encerrou o jejum de triunfos fora de casa que durava mais de quatro de meses com um importante resultado na luta contra o rebaixamento. O Tricolor de Aço venceu o Coritiba por 4 a 2, de virada, no Couto Pereira, na noite desta quinta-feira, dia 14, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Após sofrer gol relâmpago de Sebastian Gómez para o Coxa, o time baiano marcou com Rafael Ratão, Thaciano e Ademir, todos no primeiro tempo. Na etapa complementar, Biel marcou o quarto e Andrey anotou o segundo dos donos da casa. Com o resultado positivo, o Esquadrão subiu para o 15º lugar neste momento ao somar 25 pontos e abriu quatro pontos de vantagem da zona de rebaixamento. Estacionado com 14, o Coxa segue na lanterna da tabela de classificação.
O Bahia volta ao gramado na próxima segunda (18), às 20h, para mais um confronto direto contra o rebaixamento, desta vez o adversário será o Santos, que é o 17º colocado, na Arena Fonte Nova. O jogo é válido pela 24ª rodada do Brasileirão.
Bahia Noticias.


Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia














Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay



































