Após preocupar os fãs ao aparecer com uma tipoia no braço, Ivete Sangalo contou que precisou passar por uma cirurgia. Em uma postagem no Instagram na manhã desta sexta-feira, dia 12, a cantora apareceu na cama de um hospital, com o braço enfaixado.  A artista, no entanto, tranquilizou os fãs, afirmando que “mainha tá zero bala”.

“Sucesso total na cirurgia ! Obrigada ao Dr. Paulo Fiuza e sua grande experiência, toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais do Hospital Aliança por todo cuidado e carinho!!! Mainha tá zero bala”, escreveu.

A cantora havia quebrado o braço no início de agosto enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. A primeira vez que ela apareceu de tipoia em público foi na gravação do DVD de Harmonia do Samba. No episódio, Carla Perez chegou a perguntar o que tinha acontecido e, bem humorada, Ivete respondeu que estava “surfando na neve”. Antes da cirurgia, a cantora chegou a fazer também shows em Recife (PE), gravou um especial de música com Daniela Mercury, em Salvador, e o programa “Pipoca da Ivete”, na TV Globo.

Metro1