A ex-vice miss bumbum Andressa Urach deixou os fãs intrigados com o que consideram uma nova fase da pastora e cantora gospel. Ela apagou fotos antigas com cabelos curtos e deixou apenas fotos com o novo visual em suas redes sociais, com as madeixas mais longas.

Além disso, Urach criticou evangélicos e gravou vídeo pedindo que “religiosos e fariseus” parassem de seguí-la. No vídeo ela criticou evangélicos e disse que as pessoas saem da igreja, muitas vezes, porque é lá que estão os piores demônios.

“Pecado é os maus olhos, é o julgamento, as palavras que saem da boca das pessoas. É quando, ao invés de orar pela vida das pessoas, você coloca um monte de palavra ruim sobre ela. Então, meu querido amigo irmão, sabe por que as pessoas saem da igreja? Porque lá estão os piores demônios. Aqueles que se dizem crentes e de Jesus são os primeiros a levarem as pessoas ao fundo do poço”, desabafou.

Apesar dos boatos de que Andressa Urach tenha saído da Record, nas suas redes sociais ela apareceu em um estúdio da emissora.

Varela Noticias