A convidada da LIVE Tribuna ON desta terça-feira, dia 16/08/2022, foi Ana Paula Cavalcantte – Doutora em Saúde Coletiva e Mestre em Psicologia – direto de Lisboa, em Portugal. Ana, que vivencia episódios mediúnicos desde a infância, falou sobre a falta de compreensão sobre as experiências da pessoa sensitiva, a qual tem a capacidade de perceber e ser afetada pelas energias de outras pessoas, como também, ter a capacidade de sentir e perceber intuitivamente coisas que nem todos percebem.

Ana criticou a visão monista e materialista da ciência atual, e destacou que a sociedade rechaça as experiências sensitivas, o que favorece o silenciamento de pessoas que vivenciam eventos paranormais. Mas, felizmente, segundo ela, “este cenário vem mudando nas últimas décadas”.

Ana é autora do livro “O caso de Montserrat”, no qual mescla ciência à narrativa de fatos pessoais e de experiências espirituais que possui desde a infância, cujo foco principal está num processo regressivo a uma vida passada na Espanha que foi protagonizada pelo romance e pela tragédia, passado este que revela profundas conexões com a sua existência atual, cujos meandros são detalhadamente analisados.

ASSISTA A LIVE:

Mais sobre o livro: “O caso de Montserrat”