Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, dia 7, o aviso de licitação para a reconstrução das pontes do Cavaco e Itachama, ambas na BA 026, no trecho que liga a cidade de Amargosa à Brejões.

Segundo o deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD), por diversas vezes ele cobrou do secretário de infraestrutura do estado, Marcus Cavalcanti, urgência nesses dois pleitos. Rogério também falou que fez a indicação para a pavimentação asfáltica desse trecho da BA-026, que reduzirá a distância entre Brejões e Amargosa para 27 Km, permitindo o escoamento da produção agrícola do distrito de Itachama e dos povoados do Cavaco, São Bento e Tabuleiro de Itachama, em Amargosa.

O certame, cujo critério é o menor preço, ocorrerá na manhã de segunda-feira, dia 25 de maio, por videoconferência. Os interessados em participar devem procurar a Comissão Permanente de Licitação da Seinfra –  Secretaria de Infraestrutura, localizada na Avenida Luís Viana, 47,  Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 17h30. Contato da Seinfra (71) 3115-2106.

Fonte: Tribuna do Recôncavo