A Polícia Civil de Nazaré e a CATI/Leste prenderam em flagrante delito na tarde desta quarta, dia 27, o homem de iniciais C.S.C., de 44 anos de idade. Recorrente na prática de crimes contra o patrimônio, especialmente furtos a estabelecimentos comerciais nas cidades de Valença e Nazaré, C.S.C., foi preso duas horas após furtar produtos alimentícios de um Supermercado em Nazaré.
O acusado afirmou em interrogatório que logo após cometer este crime, revendeu o produto subtraído a pessoa de D.D.S.C., proprietário de um estabelecimento comercial na mesma cidade e, com o dinheiro recebido da venda, comprou drogas, fazendo uso imediatamente. Ao sair de sua residência, C.S.C. foi preso em flagrante pela Polícia Civil que estava lhe monitorando. O acusado assegura que há mais de 1 ano vende os produtos de seus furtos ao mesmo empresário da cidade, o qual compra por preço bem abaixo do mercado.
Na Delegacia, os Policiais Civis descobriram a existência de um mandado de prisão preventiva expedido contra C.S.C., para cumprimento de sentença penal condenatória de mais de 4 anos de prisão em regime fechado. O acusado encontra-se preso na carceragem da Delegacia de Nazaré, a disposição da Justiça Criminal.
Matéria: Tribuna do Recôncavo






















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay













