Um homem apontado pela polícia como autor da morte de um Sargento da Polícia Militar em junho do ano passado, em Conceição da Feira, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 16, durante uma troca de tiros com uma guarnição da CIPE/LN, as margens da BR-242, trecho que pertence a Sapeaçu.

Com um mandado de prisão em aberto por homicídio, Wesley, de 19 anos, teria sido descoberto ao tentar assaltar um motociclista que acionou a PM e contou o que tinha ocorrido. De posse das características do suspeito os agentes iniciaram as buscas na região até conseguir localizá-lo, foi quando, segundo a PM, ocorreu uma troca de tiros que resultou na morte do criminoso.

Wesley chegou a ser socorrido pelos militares e encaminhado para o Hospital Municipal, mas acabou morrendo em decorrência da gravidade dos ferimentos. O corpo foi removido para o IML de Santo Antônio de Jesus. Com o acusado os agentes apreenderam um revólver calibre 38, munições e uma mochila contendo droga, dinheiro e balança de precisão. O material apresentado na sede da 4ª COORPIN em SAJ.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Forte na Noticia