Um homem apontado pela polícia como autor da morte de um Sargento da Polícia Militar em junho do ano passado, em Conceição da Feira, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 16, durante uma troca de tiros com uma guarnição da CIPE/LN, as margens da BR-242, trecho que pertence a Sapeaçu.
Com um mandado de prisão em aberto por homicídio, Wesley, de 19 anos, teria sido descoberto ao tentar assaltar um motociclista que acionou a PM e contou o que tinha ocorrido. De posse das características do suspeito os agentes iniciaram as buscas na região até conseguir localizá-lo, foi quando, segundo a PM, ocorreu uma troca de tiros que resultou na morte do criminoso.
Wesley chegou a ser socorrido pelos militares e encaminhado para o Hospital Municipal, mas acabou morrendo em decorrência da gravidade dos ferimentos. O corpo foi removido para o IML de Santo Antônio de Jesus. Com o acusado os agentes apreenderam um revólver calibre 38, munições e uma mochila contendo droga, dinheiro e balança de precisão. O material apresentado na sede da 4ª COORPIN em SAJ.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Forte na Noticia

Foto: PM



























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay






