Após serem acusadas por internautas de se apresentarem sem calcinha no show de Leonardo, as bailarinas do sertanejo exibiram as peças íntimas para desmentir a boataria. As seis dançarinas publicaram um vídeo nas redes sociais, explicando que houve maldade na edição das imagens que circularam com os comentários ofensivos.
“Nós somos bailarinas do cantor Leonardo e é óbvio que a gente usa calcinha”, dizem elas, em tom de revolta e descontração ao mesmo tempo. “Após a polêmica sobre um vídeo nitidamente editado onde borraram a imagem para parecer que as meninas estavam sem calcinha, nossas meninas resolveram responder de forma descontraída, diferente de como foram abordadas”, diz a legenda da postagem feita neste sábado, dia 27.
No vídeo que espalhou a polêmica, as nádegas das bailarinas aparecem em ângulos onde as calcinhas de modelo fio-dental não aparecem direito. Elas, porém, exibiram calcinhas cor da pele, que em seguida atiraram na direção da câmera, sorrindo, como prova.
Metro1


Foto: Reprodução/ Vídeo - Redes Sociais










Imagem Ilustrativa | Foto: Alberto Coutinho/ AGECOM




Imagem de Kai Pilger por Pixabay


Imagem de hansmarkutt por Pixabay









Imagem de Free-Photos por Pixabay





















Image by GraphicMama-team from Pixabay




























Imagem de Jan Mallander por Pixabay

Image by Steve Buissinne from Pixabay



Imagem ilustrativa de Егор Камелев por Pixabay








Imagem de PayPal.me/FelixMittermeier por Pixabay