Um acidente envolvendo duas carretas e um caminhão deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira, dia 20, na BR-116, no trecho conhecido como Serra do 100, em Brejões (BA).
Um caminhão VW branco perdeu os freios e para evitar uma colisão com uma carreta-cegonha que seguia no sentido sul, o motorista tentou uma ultrapassagem, mas acabou sendo atingido lateralmente por outra carreta, resultando na batida entre os três veículos.
Com o impacto, o motorista do caminhão branco e um passageiro ficaram feridos. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Irajuba. Posteriormente, devido ao agravamento do estado de saúde de um deles, houve transferência para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié.
O acidente causou congestionamento na BR-116, e o tráfego foi controlado por equipes da ViaBahia e da Polícia Rodoviária Federal.
Edição: Tribuna do Recôncavo | Informações: Blog do Marcos Frahm via Recôncavo no AR.





























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay






