Christian Vieri é um atacante famoso que já jogou principalmente em sua terra natal. Entretanto, também houve temporadas fora da Itália em sua longa carreira. A propósito, se você quiser ganhar dinheiro em jogos da Série A, então registre-se em um escritório confiável. Especifique para Bet365 código promocional, e você definitivamente receberá uma recompensa que pode ser convertida em novas predições.

Quanto a Vieri, ele deixou a Itália pela primeira vez na temporada 1997/1998. Depois, mudou-se para o “Atlético” de Madri. Muitos tinham dúvidas se o atacante seria capaz de se provar no La Liga. No entanto, Vieri envergonhou todos os céticos. Ele marcou 24 gols em sua temporada de estreia no Campeonato Italiano.

Nessa campanha, foi Vieri quem foi o artilheiro do torneio. Apesar de seu desempenho impressionante, “Atlético” terminou apenas em sétimo lugar. No entanto, o atacante certamente pode levar o crédito por essa campanha.

Imediatamente após uma temporada de sucesso, Vieri retornou à sua terra natal, porque “Lazio” estava interessado em seus serviços. A propósito, você pode se registrar em Bet365, apontam para código promocional, obter um bônus e fazer previsões sobre os jogos deste clube.

Assim, no “Atlético”, o italiano passou apenas uma temporada. No entanto, foi uma campanha muito brilhante, por isso ele é lembrado há muito.

O que tornou o italiano grande no “Atlético”?

Antes da temporada 1997/1998, Vieri era conhecido como um bom atacante que não tinha estabilidade. Muitas vezes ele combinava partidas bem sucedidas com uma longa série sem marcar gols. A propósito, as estatísticas individuais dos jogadores são fáceis de seguir em 777score. Os sucessos de muitos jogadores são cobertos em detalhes aqui.

Quanto a Vieri, ele marcou 24 gols em 24 jogos na Espanha. Ao longo da longa temporada, o atacante manteve uma estabilidade impressionante. Mais importante ainda, ele sentiu a confiança da equipe técnica e dos torcedores. Isto lhe permitiu sentir-se confiante em suas habilidades e levar seu desempenho a um novo patamar.

Outros fatores em seu desempenho bem-sucedido incluem:

  1. O estilo de jogo da equipe. Nessa campanha, todos tentaram criar mais chances para Vieri. O atacante teve muitas chances de mostrar suas habilidades.
  2. A capacidade de brincar com o corpo, “espremer” o adversário. Isto permitiu que você cobrisse a bola e a fizesse passar.
  3. Excelente produção de tiros. Às vezes, seus tiros, mesmo de fora da área de penalidade, foram bem sucedidos e precisos.

O italiano definitivamente deixou uma marca na história do “Atlético”, embora a equipe não tenha alcançado um sucesso sério nessa temporada. A propósito, você pode acompanhar seus sucessos atuais em 777 score. Todos os confrontos são cobertos aqui, portanto é fácil assistir ao desempenho da equipe não apenas na Primera, mas também em outros torneios.